quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Festival Internacional de Folclore do Cariri integra a programação cultural do III Festival da Juventude Paraibana


Está acontecendo desde o dia 01 de dezembro, o III Festival Internacional de Folclore do Cariri, evento que reúne grupos folclóricos, artesãos e mestres da cultura oriundos da Bolívia, Colômbia, Chile, Bangladesh, Geórgia, Venezuela e do Brasil, com grupos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Na quinta-feira, 12 de dezembro, as apresentações do evento integram a programação cultural do III Festival da Juventude Paraibana, que acontece em Cabaceiras (PB).


As apresentações culturais acontecem das 20h às 22h, no Arraial localizado no centro da cidade de Cabaceiras. Após as atividades do Festival Internacional de Folclore, haverá a apresentação da banda Vivendo Choro, concluindo a programação cultural do primeiro dia do evento.

O Festival Internacional de Folclore do Cariri acontece de forma itinerante,  e prossegue até o próximo dia 17, percorrendo as cidades de Boa Vista, Taperoá, Assunção, Livramento, Patos, Salgadinho, Monteiro, Campina Grande, Cabaceiras, Areia e João Pessoa também receberão o espetáculo. O evento é uma realização do Pontão de Cultura Cariri Território Cultural, Universidade Leiga do Trabalho e Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba , em parceria com o Fórum de Cultura e Turismo do Cariri PB, Grupo Os Cariris e Ponto de Cultura Cariris Dança e Vida, SEBRAE, Governo do Estado da Paraíba, e Prefeituras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário